Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equipe de Bolsonaro está confiante em virada na eleição presidencial

Coordenadores de campanha afirmam que pesquisas internas mostram que o presidente já lidera em estados decisivos como Minas Gerais

Blog do Nolasco|Do R7

(PEDRO KIRILOS/ESTADÃO CONTEÚDO)

É grande a animação dentro da equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). A explicação seriam os resultados de pesquisas internas que teriam revelado o bom desempenho do presidente em grandes centros do país. Coordenadores de campanha afirmaram ao Blog que Bolsonaro já teria conseguido a virada em Minas Gerais e ampliado a vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esses resultados são fundamentais para que o presidente possa conseguir o feito inédito de virar o resultado em segundo turno. Desde a redemocratização do país, o candidato vencedor do primeiro turno acabou se elegendo presidente.

Mas só crescer nos grandes centros não basta para que Jair Bolsonaro tire os 6 milhões de votos de vantagem de Lula, e o presidente busca reduzir as abstenções. Em comício, nesta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Bolsonaro fez questão de pedir a todos que votem e ainda levem amigos e familiares às urnas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.