Blog do Nolasco Equipe de Bolsonaro está confiante em virada na eleição presidencial

Equipe de Bolsonaro está confiante em virada na eleição presidencial

Coordenadores de campanha afirmam que pesquisas internas mostram que o presidente já lidera em estados decisivos como Minas Gerais

Pedro Kirilos / Estadão Conteúdo / 14.10.2022

É grande a animação dentro da equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL). A explicação seriam os resultados de pesquisas internas que teriam revelado o bom desempenho do presidente em grandes centros do país. Coordenadores de campanha afirmaram ao Blog que Bolsonaro já teria conseguido a virada em Minas Gerais e ampliado a vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esses resultados são fundamentais para que o presidente possa conseguir o feito inédito de virar o resultado em segundo turno. Desde a redemocratização do país, o candidato vencedor do primeiro turno acabou se elegendo presidente.

Mas só crescer nos grandes centros não basta para que Jair Bolsonaro tire os 6 milhões de votos de vantagem de Lula, e o presidente busca reduzir as abstenções. Em comício, nesta sexta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Bolsonaro fez questão de pedir a todos que votem e ainda levem amigos e familiares às urnas.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas