Christina Lemos Governador do Espírito Santo cobra manifestantes: 'Respeitem minha mãe'

Governador do Espírito Santo cobra manifestantes: 'Respeitem minha mãe'

Renato Casagrande (PSB) reclama de atos diante da casa da mãe: "Uma idosa de 88 anos, com diversas comorbidades, é inaceitável"

Em mensagem de vídeo divulgada na noite de domingo, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), reclamou da atitude de manifestantes que protestaram diante da residência de sua mãe, de 88 anos, em Vitória.

"Foram palavras violentas", diz o governador, que considera a atitude "inaceitável". O Espírito Santo, como outros estados, enfrenta protestos e carreatas contra medidas de isolamento social baixadas pelos gestores locais que vêm afetando as atividades econômicas.  

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande: "pessoas sem compromisso com a vida"

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande: "pessoas sem compromisso com a vida"

Humberto Pradera/Divulgação

"São pessoas que não têm nenhum compromisso com a vida", declara o governador. "Não tem problema nenhum as pessoas terem suas posições políticas, mas é preciso respeito. Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão perdendo a vida, no Brasil e no estado. É o pior momento da pandemia", declarou, manifestando indignação. "Todo o respeito a quem está se manifestando de forma legítima", completou. 

Veja o vídeo:

Últimas