Companhia africana recebe sua primeira aeronave Embraer
Modelo E190 da Africa World Airlines pousou em Gana neste sábado

A companhia Africa World Airlines (AWA), com sede em Acra, Gana, recebeu seu primeiro Embraer E190, com a aeronave matriculada 9G-FDA, pousando no Aeroporto Internacional Kotoka, neste sábado (19).
O setor de aviação de Gana marcou um marco importante com a chegada oficial da nova aeronave. A cerimônia para receber o modelo reuniu importantes autoridades do governo, diplomatas e líderes da indústria da aviação.
O encontro destacou a importância nacional de expandir a frota aérea do país para apoiar o crescimento econômico mais amplo.
A introdução do Embraer E190, com 102 assentos, promete dar um grande impulso à conectividade aérea doméstica e regional de Gana. Com maior capacidade e recursos modernos, a aeronave vai melhorar as opções de transporte para viajantes de negócios e lazer em toda a África Ocidental. Espera-se que a maior flexibilidade de rotas impulsione um aumento na atividade comercial.
Com maior capacidade e recursos modernos, a aeronave vai melhorar as opções de transporte para viajantes de negócios e lazer em toda a África Ocidental. As partes interessadas esperam que a maior flexibilidade de rotas estimule mais atividade comercial, agilize a logística de comércio e impulsione significativamente o turismo regional, tornando destinos em todo o país e na sub-região muito mais acessíveis.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













