Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Royal Enfield apresenta a Himalayan 2021 e inicia pré-venda

Modelo mais vendido da Royal Enfield no Brasil chega com novas cores a R$ 19.390,00 mais frete

Moto Segurança e Trânsito|André Garcia, do R7

Himalayan 2021 será oferecida em 3 novas cores, Lake Blue é uma delas
Himalayan 2021 será oferecida em 3 novas cores, Lake Blue é uma delas Himalayan 2021 será oferecida em 3 novas cores, Lake Blue é uma delas

Modelo que já avaliamos não sofreu alteração técnica, mas agora será oferecido com cinco opções de cores.

A partir de 1 de outubro de 2020 até 31 de outubro de 2020, os interessados poderão reservar uma Himalayan 2021 em www.novahimalayan.com.br. As quantidades apenas disponíveis no site são limitadas. Após a reserva, nossos clientes receberão um código de comprador exclusivo que deve ser apresentado a uma concessionária Royal Enfield participante em até 48 horas a partir do recebimento do código para confirmar a reserva.

Visualmente e tecnicamente não sofreu alterações, só novas cores
Visualmente e tecnicamente não sofreu alterações, só novas cores Visualmente e tecnicamente não sofreu alterações, só novas cores

A Himalayan 2021 mantém a sua versatilidade, com recursos adicionais para melhorar a experiência de pilotagem. A novidade para 2021 é um sistema de freio antibloqueio (ABS) que poderá ser desligado através de um simples botão no painel da motocicleta, proporcionando aos pilotos mais controle ao pilotar em condições off-road desafiadoras. Outros recursos também aguardados pelo mercado incluem apoio lateral mais funcional e pisca alerta para o caso de emergências na estrada ou na trilha.

A Himalayan 2021 estará disponível em três novas cores, Lake Blue, Rock Red e Gravel Grey, adicionando ao portfólio existente das Snow White e Granite Black. Estará disponível em todas as concessionárias Royal Enfield pelo valor de R$19.390,00, mais frete.

Publicidade
RE Himalayan Rock Red
RE Himalayan Rock Red RE Himalayan Rock Red

A Himalayan é o modelo mais vendido da Royal Enfield no Brasil”, disse Claudio Giusti, Diretor Executivo da Royal Enfield do Brasil. “O custo benefício, versatilidade e dirigibilidade simples tornaram a Himalayan em uma motocicleta pronta para todas as aventuras que está agora ainda melhor. É a motocicleta ideal para tanto para motociclistas iniciantes como também uma ótima opção todo terreno para os mais experientes.”

A Rede de Concessionárias autorizadas Royal Enfield também oferece uma ampla variedade de acessórios originais, permitindo aos pilotos a liberdade de personalizar a Himalayan de acordo com suas necessidades. Visite uma concessionária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.