Exclusivo: influenciador Thiago Schutz é preso em flagrante por violência doméstica; vídeo mostra momento das agressões
Conhecido como Calvo do Campari, ele passou por audiência de custódia e foi solto; vítima segue em estado de choque

O influenciador Thiago Schutz, 37 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (29), em Salto, no interior de São Paulo, após agredir a namorada, Lais Angeli Gamarra, de 30 anos.
Ele foi solto em caráter provisório depois de passar por audiência de custódia e está proibido de se aproximar da vítima e de entrar em contato com ela, mesmo que por redes sociais — medidas protetivas amparadas na Lei Maria da Penha.
Também não poderá frequentar bares, nem casas noturnas, sob risco de ser detido novamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem ligou para a polícia enquanto fugia de Schutz. Ela foi encontrada pela PM na rua, com marcas de agressões. Minutos depois, o influenciador foi detido.
O blog Porta de Delegacia teve acesso exclusivo ao vídeo que registra parte das agressões. Veja abaixo.
Nas imagens, os gritos de desespero da vítima são interrompidos pelos xingamentos do influenciador. Em um trecho, ele chega a desafiar: manda a namorada “chamar a polícia”.
A advogada da vítima, Nayara Thibes, afirma que a cliente está em estado de choque. Ela precisou passar por atendimento no hospital municipal.
Em nota, ela afirma que, além de ter sido agredida, sofreu uma tentativa de estupro.
O texto diz ainda que se trata de “uma conduta repugnante, covarde e absolutamente intolerável, sob qualquer perspectiva jurídica, ética ou humana”.
E reafirma que a defesa vai adotar todas as medidas legais cabíveis para assegurar que o responsável seja “rigorosamente responsabilizado, respondendo por cada violência praticada”.
O advogado de Schutz, Guilherme Wiltshire, informou, por volta das 11h deste sábado (29), que estava a caminho de Salto, cidade onde o influenciador foi preso, para conversar com ele, e só depois deve se manifestar sobre o caso.
Quem é Thiago?
Conhecido como “Calvo do Campari”, Schutz ganhou notoriedade na internet disseminando discursos misóginos travestidos de “conselhos” para homens.
Autoproclamado “coach, escritor e empresário”, integra o movimento Red Pill e criou um manual que incentiva o controle masculino sobre mulheres e promove ódio.
Ele viralizou ao contar que se recusou tomar cerveja com uma mulher porque estava bebendo Campari — episódio que o apelidou de “Coach do Campari”.
Schutz foi preso por lesão corporal e violência doméstica.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp









