Exclusivo: Namorada agredida por ‘Calvo do Campari’ detalha agressões e histórico de manipulação
A advogada Laís Gamarra concedeu entrevista à jornalista Camila Busnello que vai ao ar hoje no ‘Domingo Espetacular’
Porta de Delegacia por Thais Furlan|Por Camila Busnello e Thais Furlan

Dois dias após ter sido vítima de uma série de agressões cometidas pelo influenciador Thiago Schutz, 37 anos, conhecido como “Calvo do Campari”, como noticiou este blog com exclusividade, a advogada Laís Angeli, 30 anos, detalhou à jornalista e apresentadora Camila Busnello detalhes do relacionamento dos dois.
A entrevista vai ao ar na noite de hoje, no Domingo Espetacular, da RECORD.
Schutz chegou a ser detido, na manhã de sábado (29), em Salto, interior de São Paulo, mas foi solto em caráter provisório logo depois, pelo juiz Renato Hasegawa Lousano.
O Ministério Público também se manifestou pela soltura do influenciador — posição criticada pela defesa, que classificou o entendimento como desconectado da gravidade dos fatos.
Laís foi ferida em ao menos 11 lugares diferentes do corpo, segundo laudo do IML, e ainda sofreu uma tentativa de estupro por parte do influencer.
Ao Domingo Espetacular ela conta que uma semana antes ele já havia dado sinais de controle excessivo e manipulação.
A reportagem teve acesso a mensagens de WhatsApp trocadas entre os dois, nas quais ele diz não querer que ela entre em contato com nenhum outro homem — depois de vê-la comentando a foto de um professor da faculdade em uma rede social.

Outro trecho mostra as três ligações feitas pelo agressor a ela, momentos antes de ele ser preso.
Abalada, Laís agradeceu o apoio que tem recebido de outras mulheres.
Pedido de prisão preventiva
A defesa de Laís entrou com um pedido de prisão preventiva contra Schutz na manhã deste domingo (30).
Também foi anexado o vídeo — divulgado em primeira mão por este blog — que mostra parte das agressões.
O pedido foi protocolado no plantão judiciário de Itu. A advogada Nayara Thibes sustenta que a permanência do investigado em liberdade representa risco real e iminente à vítima e ao andamento da investigação.
Quem é Thiago?
Conhecido como “Calvo do Campari”, Schutz ganhou notoriedade na internet disseminando discursos misóginos travestidos de “conselhos” para homens.
Autoproclamado “coach, escritor e empresário”, integra o movimento Red Pill e criou um manual que incentiva o controle masculino sobre mulheres e promove ódio.
Ele viralizou ao contar que se recusou tomar cerveja com uma mulher porque estava bebendo Campari — episódio que o apelidou de “Coach do Campari”.
Influenciador não vai falar
Procurada, a defesa do influenciador Thiago Schutz informa que ele “está colaborando integralmente com a Justiça e respeitará todas as determinações legais”.
Por orientação jurídica, não comentará o caso até a conclusão das investigações.
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp









