Logo R7.com
RecordPlus

Flamengo negocia contratação do meia espanhol Saúl Ñíguez

Com 30 anos, jogador tem 19 jogos pela seleção da Espanha; ele foi revelado pelo Atlético de Madrid e já passou por Chelsea e Sevilla

Esporte Record News|Do R7

  • Google News

O meio-campista espanhol Saúl Ñíguez, de 30 anos, está próximo de ser anunciado como novo reforço internacional do Flamengo, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências do futebol mundial.

Revelado pelo Atlético de Madrid, Saúl disputou 19 partidas pela seleção espanhola e também acumulou passagens por Chelsea e Sevilla. O jogador teria aceitado a proposta do clube carioca para um contrato de três temporadas, após não chegar a um acordo com uma equipe da Turquia.

O Esporte Record News vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.