Infectologista explica a ação do medicamento PrEP
.
Jornal da Record News|Do R7
O infectologista e professor Ricardo Vasconcelos explicou, durante a entrevista, como funciona o medicamento que já começou a ser distribuido.
Jornal da Record News|Do R7
O infectologista e professor Ricardo Vasconcelos explicou, durante a entrevista, como funciona o medicamento que já começou a ser distribuido.
Últimas

Indicação do presidente Lula é recusada pelo Senado após votação histórica

Segundo estudo, país registrou mais de 800 mil casos e 3.644 óbitos em 2025

Mestre em finanças Hulisses Dias explica por que as famílias têm tantas dificuldades em pagar as contas

Líderes se encontraram nos EUA para celebrar os 250 anos da Declaração de Independência americana

Professor da FGV, responsável pelo estudo, alerta ainda para os riscos de usar o crédito como complemento de renda

Presidente Lula descartou a criação de estatal para explorar lítio e níquel no país

Alerta vem após Anvisa estabelecer novas regras para suplementos à base da planta

Aumento de casos de síndrome respiratória aguda grave no DF desde janeiro acende alerta para recirculação de vírus

Trabalho de Mariângela Hungria ajudou o Brasil a se consolidar como o maior produtor mundial de soja

Campeã mundial em 1994 celebrou feitos do ídolo do basquete durante evento do Comitê Olímpico no início de abril

Desde 1831, quando a corporação foi fundada, ela é a primeira mulher a estar no comando; José Vicente da Silva Filho analisa

Operação da PF investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 1,5 bilhão

Anac Passageiro, lançado na última terça-feira (14), busca mediar conflitos entre consumidores e companhias aéreas

Doutor em cosmologia física descobre que o trajeto poderá ser utilizado em 2031; as pesquisas acontecem desde 2015

Para a advogada Isabella Pedersoli, legislação é insuficiente para coibir os crimes porque é preciso mudar a cultura; entenda