Após ter sido encontrada desorientada no morro do Cantagalo, na zona sul do Rio, a modelo internacional Eloísa Fontes segue internada no Hospital Philippe Pinel. A Secretaria Municipal de Saúde informou, nesta quinta-feira (8), que as informações sobre o estado de saúde da jovem estão reservadas aos familiares.
Sem parentes na cidade, a alagoana teve contato com um amigo da família antes dar entrada na unidade.
Em entrevista à Record TV Rio, Francisco de Assis disse já havia tentado ajudar a modelo e que esta não foi a primeira que ela ficou desaparecida e apresentou alterações no comportamento.
Segundo ele, a mãe de Eloísa chegou a viajar para o Rio com objetivo de buscar tratamento para a filha. Em agosto, as duas foram para Uberlândia, em Minas Gerais, para a casa das irmãs da modelo.
De acordo com a Record TV Rio, Eloísa também foi encontrada seminua vagando pelas ruas em Nova Iorque, nos Estados Unidos, em 2019. Na ocasião, a polícia local encaminhou a jovem ao consulado.
Segundo amigo, Eloísa Fontes tem histórico de fugas
Reprodução/Record TV RioSumiço
Eloísa Fontes, que já estampou capas das principais revistas e desfilou para marcas internacionais, foi encontrada em situação de rua por moradores do morro do Cantagalo na última quarta (7).
Agentes da Operação Ipanema Presente levaram a jovem, que estava desorientada, para o hospital psiquiátrico.
Para o amigo da família, Eloísa precisa de um tratamento especializado para dependência química.