Após mais de um mês internada, menina baleada na cabeça em tiroteio recebe alta no Rio
Na saída da unidade, a mãe, Andressa Silva, contou que a pequena Alice está com saudade da escola
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7, com Record TV Rio

Após mais de um mês internada, a menina Alice Silva, que foi baleada na cabeça durante um tiroteio no Rio, recebeu alta do Hospital Miguel Couto, na zona sul, nesta segunda-feira (11).
Há cerca de dez dias, a mãe da criança já havia compartilhado um vídeo nas redes sociais para mostrar a recuperação da filha. Nas imagens, a menina apareceu caminhando em uma sala da unidade de saúde.
"Estou muito feliz. Gratidão a Deus, a todos, por minha filha estar viva", disse Andressa Silva na saída do hospital, acrescentando que Alice está com saudade da escola.
Alice foi atingida na cabeça no dia 1º de junho quando voltava da escola com a mãe em Curicica, na zona oeste. As duas compravam uma pipoca no momento em que policiais civis e milicianos trocaram tiros. Ela foi socorrida em estado grave e passou por cirurgia.
A polícia investiga de onde partiu o tiro que feriu a menina. Os agentes envolvidos na ação disseram que apenas um deles atirou contra o carro dos suspeitos. O policial afirmou ter disparado na direção dos pneus.
Na ocasião, a Polícia Civil investigava uma denúncia de extorsão na região. Um preso na ocorrência foi denunciado pelo Ministério Público do Rio.















