Rio de Janeiro Câmera de segurança grava suspeita agredindo gata até a morte no RJ

Câmera de segurança grava suspeita agredindo gata até a morte no RJ

Segundo a Polícia Civil, mulher foi atuada por crime de maus-tratos após atacar animalzinho. Ela já ouvida na delegacia e liberada

Morte Gato Paraty

Câmeras de segurança registraram o crime

Câmeras de segurança registraram o crime

Record TV Rio

Uma mulher é suspeita de espancar uma gata até a morte em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A agressão foi registrada por câmeras de segurança de um mercado onde o bichinho ficava. O crime foi denunciado pela dona do animal.

O caso aconteceu no último domingo (6). Segundo os proprietários do estabelecimento, a gatinha Nina era dócil e já vivia no local há dois anos. Eles contaram ainda que a cliente pisou no animal e foi arranhada por ele. Em seguida, ela voltou ao local com pedaço de madeira e agrediu o animalzinho.

Leia mais: Jiboia é encontrada em telhado de casa na zona oeste 

Procurada pelo R7, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada por crime de maus-tratos e crueldade a animais. Ela já foi ouvida na 167ª DP (Paraty) e liberada.

O procedimento será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro).

Em dezembro do ano passado, outro caso teve de maus-tratos a animais teve ampla repercussão no Rio. Uma mulher denunciou o próprio marido, suspeito de matar espancada uma cadelinha na frente da família.