Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homens atingidos por balas perdidas durante tiroteio no Maracanã são alunos do Cefet

Segundo a PM, dois suspeitos em uma moto trocaram tiros com agentes após ignorarem uma ordem de parada

Rio de Janeiro|Do R7, com Agência Brasil

Vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar
Vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar Divulgação

Os dois homens atingidos por balas perdidas durante um tiroteio no Maracanã, zona norte doRio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22), são alunos do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica).

Os estudantes foram atingidos na região do tórax e levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro. O estado de saúde dos pacientes, segundo a direção da unidade, é estável.

O caso ocorreu por volta das 21h40. Dois suspeitos trocaram tiros com PMs após ignorarem uma ordem de parada, na esquina das ruas Paula Souza com São Francisco Xavier. 

Na ação, um policial também foi atingido, mas o projétil ficou preso no colete balístico. Ele foi atendido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. O quadro de saúde dele é estável.


De acordo com a corporação, os suspeitos fugiram para a comunidade da Mangueira, localizada nos arredores do bairro. Na fuga, a motocicleta foi deixada para trás. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Em nota, a direção-geral do Cefet/RJ informou que as vítimas estão matriculadas no curso técnico subsequente em administração, na unidade Maracanã. A instituição lamentou o ocorrido e afirmou que está prestando apoio aos familiares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.