Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens que gravaram praticantes de ioga na Lagoa são indiciados

Eles irão responder por ato obsceno, perturbação da tranquilidade e injúria qualificada. Inquéritos foram encaminhados à Justiça

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

Homens que gravaram mulheres foram indiciados
Homens que gravaram mulheres foram indiciados Homens que gravaram mulheres foram indiciados

O empresário Ricardo Roriz e o ambulante Celso Barros que aparecem em vídeo expondo mulheres praticando ioga na Lagoa, zona sul do Rio, foram indiciados nesta segunda-feira (17), na 12ªDP, em Copacabana.

Leia mais: Homem que fez gesto obsceno para praticantes de ioga depõe no Rio

De acordo com a delegada do caso, Valéria Aragão, eles irão responder por ato obsceno, perturbação da tranquilidade e injúria qualificada. Roriz ainda responderá por incitação ao crime de violência contra mulher. Os inquéritos foram encaminhados à Justiça.

O empresário também é investigado por outra publicação, na qual aparece também comentendo o mesmo crime (incitação de violência contra mulher).No vídeo, publicado em 2018, ele diz que a lei Maria da Penha é equivocada e que deveria existir outra que permitisse que os homens batessem em suas mulheres após alguns meses de casados.

Publicidade

Caso

Os homens foram flagrados filmando a advogada Mariana Maduro e uma amiga, na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. No vídeo, os suspeitos fazem gestos e comentários com conotações sexuais às vítimas, que praticavam ioga.

Publicidade

Em entrevista à Record TV Rio, a advogada Mariana Maduro comentou que a relação com a ioga mudou após a repercussão do caso. Ela disse que a atividade, que era a paz, virou uma tormenta

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.