Justiça começa a julgar influenciador por atropelamento que matou recém-casado no Rio
Vitor Belarmino está foragido há 10 meses. Ele foi denunciado por homicídio com dolo eventual e omissão de socorro
Rio de Janeiro|Do R7

A primeira audiência do julgamento do influenciador Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro, no Rio de Janeiro, será realizada nesta sexta-feira (11).
A sessão está marcada para começar às 13h. A juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis autorizou a entrada da imprensa.
O réu foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio por dolo eventual, omissão de socorro e fuga do local. As cinco mulheres que estavam no veículo também respondem por omissão de socorro.
Apesar de ter tido a prisão decretada pela Justiça após o atropelamento, Vitor está foragido desde então.
Fábio havia acabado de se casar quando foi atingido pelo carro de luxo do influenciador em alta velocidade ao atravessar a avenida das Américas, no Recreio, na zona oeste, em julho de 2024.
Na semana passada, Vitor falou pela primeira vez sobre o ocorrido em uma entrevista à RECORD. Ele negou que tivesse consumido bebida alcoólica antes do atropelamento e disse que fugiu por ter entrado em desespero.
“Não peguei o carro, perdi a direção e atropelei ele. Ele entrou na frente do meu carro, desviei e saí. E ele caiu em cima do meu carro”, afirmou o influenciador.
Segundo a defesa, Vitor não se entregou por entender não ser o responsável pela morte de Fábio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp