Rio de Janeiro Menino de 13 anos morre após ser atropelado na zona norte do Rio

Menino de 13 anos morre após ser atropelado na zona norte do Rio

O jovem lavava uma moto no momento do acidente e morreu na hora. Testemunhas contam que veículo estava em alta velocidade

Um menino de 13 anos morreu após ser atropelado na Pavuna, zona norte do Rio, na tarde do último domingo (30). Yuri Matheus da Silva Lopes foi atingido enquanto lavava uma moto na calçada. Ele foi lançado a uma altura de cerca de quatro metros e morreu na hora.

Sargento do Exército é assassinada em assalto na Baixada Fluminense

A prima do jovem, Mickaelle, presenciou o atropelamento e contou que o carro estava em alta velocidade. Segundo o rapaz, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Menino lavava moto quando foi atropelado

Menino lavava moto quando foi atropelado

Reprodução / Record TV

O delegado titular da 39ª DP (Pavuna), Rodrigo de Barros, informou que o motorista se apresentou e que seu teste de alcoolismo deu negativo. Porém, a família contesta essa versão e diz que o homem estava visivelmente bêbado no momento do acidente e na delegacia. Após o teste, o motorista foi liberado.

Uma perícia já foi feita no local do acidente e o motorista vai responder por homicídio culposo ou doloso. Isso vai depender dos depoimentos das testemunhas e da análise pericial.

Policial militar que abusou de produtora musical é preso no Rio

Nas redes sociais, moradores da região relataram que já tinham visto o carro que atropelou Yuri circulando pelas redondezas do bairro.

Eles também dizem que o limite de velocidade de 30 km/h não é respeitado na Rua Embaú e pedem a instalação de fiscalização eletrônica de velocidade na via.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas