Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Peritos voltam ao hospital que pegou fogo na zona norte do Rio

Trabalho havia sido suspenso na sexta (13)  porque o subsolo estava alagado, em decorrência do trabalho dos bombeiros para apagar as chamas

Rio de Janeiro|Agência Brasil

Peritos avaliam onde fogo começou
Peritos avaliam onde fogo começou

Peritos da Polícia Civil retornaram neste sábado (14) ao Hospital Badim, na zona norte do Rio, onde um incêndio matou 11 pacientes. O trabalho de perícia, iniciado ontem (13), deve ser focado no subsolo da unidade, onde acredita-se que o fogo tenha começado no final de tarde de quinta-feira (12).

Polícia investiga mortes em incêndio como homicídio culposo

O trabalho de perícia havia sido suspenso porque o subsolo estava alagado, em decorrência do trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar as chamas.

O prédio do Hospital Badim atingido pelo incêndio foi interditado pela Defesa Civil. Segundo a assessoria, a interdição foi necessária para que as equipes dos bombeiros e da Polícia Civil trabalhassem com mais tranquilidade.

Os corpos das 11 vítimas começaram ontem a ser liberados pelo IML (Instituto Médico-Legal). Ontem, a primeira vítima do acidente foi sepultadada no Cemitério São João Batista, em Botafogo. Ao menos quatro corpos serão enterrados hoje em cemitérios do Rio de Janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.