Pode estar viva? ‘Japinha do CV’ não aparece na primeira lista de mortos em megaoperação
Informações extraoficiais dão conta que a “soldado do tráfico” morreu em confronto após ser atingida por um tiro de fuzil no rosto
Rio de Janeiro|Do R7

O nome da criminosa conhecida como “Japinha do CV” não aparece na primeira lista de mortos na megaoperação contra a facção Comando Vermelho divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (31).
Informações extraoficiais dão conta que a “soldado do tráfico” morreu em confronto após ser atingida por um tiro de fuzil no rosto, durante a ação policial nos complexos da Penha e do Alemão, na última terça (28).
Após a repercussão do caso, especulações nas redes sociais levantaram suspeitas sobre a criminosa estar viva. Perfis mantidos por Japinha, também conhecida como Penélope, tiveram imagens apagadas.
A mulher costumava publicar fotos armada e usando drogas. Ela era considerada uma pessoa de confiança de chefes da facção. Há pouco tempo no mundo do crime, Japinha do CV atuava como combatente.
Até o momento, 99 dos 121 corpos foram identificados pela Polícia Civil. A reportagem questionou a instituição se há mulheres entre os mortos localizados na área onde ocorreram os tiroteios. No entanto, a polícia ainda não respondeu.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
