Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de dois militares na região metropolitana

Agentes estão desaparecidos desde domingo (12) e polícia civil analisa se dois corpos encontrados carbonizados são de militares 

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Militares desapareceram no domingo (12)
Militares desapareceram no domingo (12) Militares desapareceram no domingo (12)

Policiais civis da DHNISG (Divisão Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo) investigam se dois corpos que foram encontrados carbonizados no interior de um veículo, na manhã desta segunda-feira (13), no Pacheco, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, são de militares do Exército Brasileiro, que estão desaparecidos desde a noite deste domingo (12).

De acordo com informações da polícia, os dois militares são lotados no 21º Gac (Grupo de Artilharia em Campanha) e na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, ambos em Niterói. Eles teriam assistido a final do Campeonato Carioca em uma casa de festas no Mutondo, na mesma região e, em seguida, seguiram em direção a um bar onde teriam conhecido duas meninas.

Segundos testemunhas, a dupla foi levar as mulheres em casa, em um bairro ainda não identificado e teriam sido pegos por traficantes.

A PM afirmou que o veículo em que estavam os dois é de propriedade do pai de um dos militares. Os dois soldados seriam moradores dos bairros Anaia Pequeno e Almerinda, ambos em São Gonçalo.

*Sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.