Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende estagiária que aplicava botox em clínica no Rio

Segundo os policiais, a mulher realizava procedimentos sem a supervisão de um profissional habilitado. Materiais impróprios foram apreendidos

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*, com Record TV Rio

Policiais da Decon (Delegacia do Consumidor) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30), uma estagiária que aplicava botox em clientes de uma clínica de estética na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. O local foi interditado pelos agentes na ação.

RJ: polícia fecha autoescola que funcionava como bingo em Niterói

De acordo com a Polícia Civil, a mulher realizava procedimentos considerados invasivos, como aplicação de toxina botulínica e lipoaspiração de papada, sem a supervisão de um profissional habilitado.

Além disso, a polícia apreendeu materiais impróprios para uso que estavam no local de atendimento e anabolizantes encontrados em um depósito.

Publicidade
Materiais impróprios foram apreendidos na clínica
Materiais impróprios foram apreendidos na clínica Materiais impróprios foram apreendidos na clínica

O delegado responsável pelo caso, André Neves, disse que, no momento da prisão, pacientes aguardavam no consultório para serem atendidos pela estagiária e nenhum profissional apto a realizar procedimentos estéticos foi encontrado.

Polícia faz ação contra gerentes de banco suspeitos de fraude no Rio

Publicidade

A mulher vai responder por exercício ilegal da medicina e crime contra a economia popular. O delegado acrescentou que o dono da clínica não estava no local, mas será indiciado pelos mesmos delitos.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.