Polícia prende homem que esfaqueou colega de trabalho em restaurante na zona sul do Rio
Câmeras de segurança registraram o ataque. Suspeito disse que era perseguido, o que foi negado pela vítima e por testemunhas
Rio de Janeiro|Gabriel Vital*, do R7

A Polícia Civil prendeu um homem, na terça-feira (27), que esfaqueou um colega de trabalho em um restaurante no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro.
O ataque ocorreu no último domingo (25) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O funcionário, que exercia a função de fritador, usou a faca amolada para atacar o cozinheiro. Segundo testemunhas, os dois entraram em uma luta corporal. Apesar de ter sido ferida, a vítima conseguiu se desvencilhar, mas foi perseguida até o salão do local.
O suspeito do crime fugiu e acabou detido na casa de parentes, no bairro da Gardênia Azul, zona oeste da capital. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Já o cozinheiro foi socorrido e segue internado no hospital. Ele não corre risco de morrer.
O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Em depoimento, o preso alegou que a vítima o perseguia, o que foi negado por ela e por testemunhas ouvidas pelos agentes, segundo a polícia.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
*Sob supervisão de Bruna Oliveira
