Preso, rapper Oruam divulga carta aberta: ‘Fase difícil que não desejo para ninguém’
O cantor virou réu no processo que responde pelo crime de tentativa de homicídio contra policiais civis
Rio de Janeiro|Do R7

Uma carta aberta assinada pelo rapper Oruam, que está preso há quase um mês, foi divulgada em um perfil do artista nas redes sociais.
No texto direcionado aos fãs, o cantor disse estar vivendo uma fase difícil que não deseja para ninguém. Apesar disso, ele afirmou manter a confiança na justiça.
“Quero que todos saibam que estou bem, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança. Mantendo o sorriso no rosto e a certeza de que a verdade uma hora vai vir à tona”.
Preso em Bangu 3, o cantor, que é filho de Marcinho VP, divide cela com detentos vinculados ao Comando Vermelho e precisou retirar a tintura vermelha do cabelo ao dar entrada no sistema prisional.
Oruam está na cadeia desde o último dia 22. Ele se entregou à polícia após se envolver em uma confusão durante a tentativa de apreensão de um adolescente na saída da residência dele, no Joá, na zona oeste do Rio.
No tumulto, o rapper e outras pessoas que estavam no local atiraram pedras na direção de uma viatura descaracterizada da polícia. Um dos agentes ficou ferido.
Oruam foi denunciado à Justiça e virou réu por tentativa de homicídio contra os policiais civis. Ele também responde a crimes como lesão corporal, desacato e dano a patrimônio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













