Rio de Janeiro RJ: Assalto a shopping termina com vigilante ferido em Duque de Caxias

RJ: Assalto a shopping termina com vigilante ferido em Duque de Caxias

Dois suspeitos invadiram o centro comercial e atacaram uma loja de celulares. Na fuga, atiraram contra um segurança e deixaram 45 aparelhos roubados

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Um assalto a shopping terminou na última segunda-feira (9) com um vigilante ferido, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O segurança foi baleado durante uma troca de tiros com dois suspeitos, que deixaram 45 aparelhos celulares roubados durante a fuga.

Trem atinge ônibus e deixa três feridos na Baixada Fluminense

Segundo testemunhas, o vigilante desconfiou dos suspeitos e tentou abordá-los em seguida. Os assaltantes atiraram contra o segurança, causando correria entre os frequentadores e lojistas do shopping.

Troca de tiros deixou marcas pelo shopping

Troca de tiros deixou marcas pelo shopping

Reprodução/Record TV Rio

As equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram até o local e fizeram buscas no shopping e no entorno do local, mas não encontraram os suspeitos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer o vigilante, informação que não foi confirmada pela corporação.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias) e que testemunhas foram ouvidas na delegacia. Os agentes tentam agora identificar os autores do crime.

RJ: Paes, 33%; Crivella, 15%; Martha, 14% e Benedita, 9%, diz Ibope

Também por meio de nota, o Caxias Shopping confirmou que um dos vigilantes ficou ferido e destacou que está colaborando com as investigações da Polícia Civil.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas