Rio de Janeiro RJ: Corpos de avó e neta vítimas de soterramento são enterrados

RJ: Corpos de avó e neta vítimas de soterramento são enterrados

Lúcia Xavier Sarmento, de 63 anos, e Júlia Neves Ache, de seis anos, estavam dentro de um táxi quando foram atingidas por um deslizamento de terra

Enterro Avó Neta

Enterro de avó e neta ocorreu na tarde desta quarta-feira (10)

Enterro de avó e neta ocorreu na tarde desta quarta-feira (10)

LUCAS REZENDE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Os corpos da idosa Lúcia Xavier Sarmento, de 63 anos, e Júlia Neves Ache, de seis anos, foram enterrados, nesta quarta-feira (10), no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Leia também: Bebê é baleado na cabeça dentro da barriga da mãe na zona norte do Rio

Avó e neta estão entre as 10 vítimas fatais em decorrência de um temporal que atingiu a capital fluminense na segunda-feira (8).

As duas foram encontradas mortas dentro de um táxi após o veículo ter sido atingido por um deslizamento de terra na Ladeira do Leme, na zona sul da cidade, próxima ao shopping RioSul.

Táxi em que vítimas estavam ficou destruído

Táxi em que vítimas estavam ficou destruído

WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO - 08.04.19

Estiverem presentes no enterro os pais de Júlia, que voltaram de viagem ao Brasil, na noite de terça-feira (9), após receberem a notícia da morte da filha. O marido de Lúcia e avô de Júlia também compareceu ao enterro. Abalado, ele não falou com a imprensa.

Lúcia, que faria aniversário em maio, deixou dois filhos.

Além da avó e da neta, o taxista Marcelo Tavares também morreu no soterramento. O corpo dele será sepultado na quinta-feira (11), no mesmo cemitério.

Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira