RJ: grávida morre em grave acidente no Arco Metropolitano
Entre os feridos está uma criança de 2 anos, que sofreu traumatismo craniano e precisou ser submetida a uma cirurgia; via está parcialmente interditada
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*
Uma gestante morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um caminhão de combustível e outros dois veículos no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (14).
Diane Aparecida dos Santos, de 22 anos, chegou a ser levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Em nota, o Hospital da Posse informou que as equipes de obstetrícia ainda fizeram uma cesárea de emergência, mas o bebê nasceu morto.
Leia também
Entre os feridos está uma criança de 2 anos, que sofreu traumatismo craniano. De acordo com a unidade de saúde, o menor realizou exames de imagem e precisou ser submetido a uma cirurgia. Outras duas pessoas ficaram feridas e o estado de saúde da dupla é estável.
Governador do Rio tem 15 dias para sancionar fim de vistoria de carros
Segundo o Corpo de Bombeiro, após a batida, o caminhão caiu na ribanceira. Com o impacto da colisão, houve vazamento de gasolina na pista e a via precisou ser interditada parcialmente.
Quatro quarteis foram acionados para a ocorrência e, até as 18h40, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda estavam no local.
Assista ao vídeo:
*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Lima