Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Justiça decreta prisão de 11 suspeitos de chacina na zona norte

As investigações indicam que oito jovens, que desapareceram na favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, foram executados e seus corpos entregues a porcos

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Familiares de jovens mortos pedem justiça
Familiares de jovens mortos pedem justiça Familiares de jovens mortos pedem justiça

A Justiça decretou na última sexta-feira (6) a prisão de 11 pessoas suspeitas de envolvimento em uma chacina que levou a morte de oito jovens, na favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, as vítimas foram mortas por morarem em uma comunidade comanda por uma facção rival.

Suspeito de assassinar vereador é preso em Araruama (RJ)

Um dos acusados é um homem conhecido como Peixão. Ele seria o mandante da chacina e responsável por um chiqueiro, no qual os corpos dos oito jovens desaparecidos teriam sido entregues aos porcos. Peixão e os outros dez suspeitos foram indiciados por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia também

Policiais militares fizeram operações na comunidade do Pica Pau, em Parada de Lucas, e Cidade Alta, em Cordovil, ambas na zona norte do Rio, para localizar os suspeitos da chacina, na última segunda-feira (9). Durante a ação, quatro pessoas foram presas, um suspeito morto e um menor apreendido.

Publicidade

Em julho, um homem foi preso acusado de envolvimento na chacina. O suspeito tinha ligação com tráfico de drogas em Parada de Lucas e era apontado como um dos possíveis sucessores de Fernandinho Guarabu, morto durante operação policial em junho.

O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a prisão de Peixão.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.