Rio de Janeiro RJ: Mulher que desapareceu após realizar saques é achada em Magé

RJ: Mulher que desapareceu após realizar saques é achada em Magé

Jennifer da Silva Santiago foi sequestrada após sair para comprar remédio na zona oeste do Rio, segundo familiares

Jennifer estava sumida 
desde sábado

Jennifer estava sumida desde sábado

Reprodução/Record TV Rio

A família de Jennifer da Silva Santiago, que estava desaparecida desde a noite do último sábado (11), quando saiu de casa para comprar um remédio, afirmou que ela foi encontrada em um hospital de Magé, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (13). A Polícia Civil confirmou a informação.

De acordo com parentes, Jennifer foi sequestrada após sair de uma farmácia no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, e forçada a realizar saques pelos criminosos. A família foi informada na tarde desta segunda de que a jovem estava internada no Hospital Municipal de Magé, após ter sido mantida refém. Ela está dopada e possui ferimentos e indícios de violência sexual, segundo parentes.

O tio de Jennifer, Ronilson Silva, relatou ao Balanço Geral Tarde que a sobrinha foi até a farmácia comprar um remédio para dor na coluna na noite de sábado. Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que ela sai do local e sobe na moto, enquanto troca mensagens no celular, mas desiste e segue andando.

Mais tarde, filmagens a mostraram em um posto de gasolina, onde sacou R$ 1.000. Extratos bancários revelaram que compras foram feitas com o cartão de débito utilizado por Jennifer na madrugada de sábado para domingo.

Familiares de Jennifer contaram que a jovem morava em Magé, na Baixada Fluminense, mas veio para o Rio para trabalhar com o tio no restaurante dele. Segudndo Ronilson, ela chegou a avisar ao primo que estava voltando para casa após fazer a compra na farmácia. No entanto, a família não teve mais notícias da jovem.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas