Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: Polícia apreende 6º suspeito de participação em estupro coletivo

Na última sexta (9), três homens e dois menores se entregaram à polícia. De acordo com a polícia, menina de 14 anos foi abusada no morro do Cantagalo

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*

Crime ocorreu na comunidade do Cantagalo, na zona sul do Rio
Crime ocorreu na comunidade do Cantagalo, na zona sul do Rio Crime ocorreu na comunidade do Cantagalo, na zona sul do Rio

A polícia apreendeu mais um adolescente por envolvimento em um estrupo coletivo de uma menina de 14 anos na comunidade do Cantagalo, na zona sul do Rio. O jovem foi detido na casa de um parente em Itaguaí, na Baixada fluminense, nesta quarta-feira (14).

Leia também: Polícia Civil realiza ação contra furto de combustíveis na Baixada (RJ)

Na última sexta-feira (9) três homens e dois menores também se entregaram à polícia. Os adultos vão responder por estupro de vulnerável majorado e corrupção de menores. Já os adolescentes por fato analógico a estupro de vulnerável majorado.

Segundo a polícia, o caso aconteceu na madrugada do dia 27 de setembro durante uma festa na comunidade. As investigações apontaram que os envolvidos levaram a menina até uma laje após o grupo ingerir bebidas alcoólicas.

Publicidade

Leia também: Polícia prende suspeito de atirar em cinco banhistas em Arraial (RJ)

Após o crime, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde ficou internada até o dia 30 de setembro.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.