RJ: Suspeito de raptar menina em Duque de Caxias se entrega à Polícia
Segundo parentes da vítima, policiais haviam mostrado uma fotografia do suspeito para a menina Maria Eduarda, de 9 anos, e ela o reconheceu
Rio de Janeiro|Ludmila Gomes, do R7*
O principal suspeito de raptar uma menina de nove anos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, se entregou à delegacia da 60ªDP, em Campos Elíseos, na terça-feira (10). O nome dele ainda não foi divulgado.
Segundo parentes da vítima, mais cedo, policiais haviam mostrado uma fotografia do suspeito para a menina e ela o reconheceu. Os agentes continuam as investigações após a apresentação do homem e aguardam confirmação da menor e de outras pessoas que estavam no local.
Leia mais: Suspeito de praticar assaltos na Baixada Fluminense é preso no Rio
A vítima foi raptada no domingo à noite enquanto brincava com amigos na Praça do Galo, em Duque de Caxias. Ela ficou cerca de 17 horas em poder do homem até ser libertada às margens da rodovia Washington Luiz, a BR 040.
Leia também
De acordo com informações de uma testemunha, um menino de 7 anos, o sequestrador teria cabelo preto, uma marca no rosto e aparenta cerca de 50 anos.
Em entrevista à Record TV Rio, o sargento da 15º BPM, Venilson Castelo, afirmou é provável que as intenções do raptor fossem outras, mas ele teria liberado a menor pois o caso repercutiu em todo o Rio.
*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa