Salvino agradeceu em vídeo mensagens recebidas nas redes
Redes sociais
O secretário Municipal de Juventude do Rio, Salvino Oliveira, foi agredido durante um assalto na saída do estacionamento da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite de terça-feira (9).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o secretário apareceu com um corte e um inchaço perto do olho direito. Ele agradeceu às manifestações de carinho e disse, ainda, não estar 100% bem, mas que irá ficar.
Salvino citou que a sobrinha, de 1 ano, estava no carro no momento do crime. Ele acrescentou que todos estão bem e que conseguiu recuperar os pertences levados no assalto.
Segundo a Secretaria Especial da Juventude Carioca, por meio de uma aplicativo, o celular do secretário foi encontrado próximo ao local do crime, junto com a aliança dele.
A Polícia Militar disse não ter sido acionada para o caso. Já a Polícia Civil confirmou ter sido feito um registro na 16ª DP (Barra da Tijuca). A delegacia analisa imagens de câmera de segurança da região e tenta ouvir testemunhas para identificar os suspeitos.
Veja também
-
Rio de Janeiro
Subprefeita entrega cargo após ter sido tratada de forma ríspida pelo prefeito Eduardo Paes
-
Rio de Janeiro
Escolas e projetos sociais podem se inscrever para levar crianças, de graça, a museu no Rio; saiba como
-
Rio de Janeiro
Mulher é atropelada por parapente durante caminhada em praia do Rio