Suspeito escorrega de pedreira e morre durante fuga no RJ
Grupo com cinco homens tentou escapar de abordagem policial pela mata e acabou preso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo
Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*
Um grupo ficou preso por mais de 20 horas na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5), após tentar escapar de uma abordagem policial. Um dos suspeitos escorregou da pedreira e morreu durante a fuga, segundo informações da Polícia Civil.
Cinco homens foram levados à 151ª DP (Friburgo), onde o caso está sendo investigado. O corpo ainda não identificado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Leia também: Rio volta ao estágio de normalidade após 32 horas em atenção por chuva
Leia também
De acordo com a PM, militares do 11ºBPM (Nova Friburgo) tentaram cercar os suspeitos no bairro Olaria, por volta das 21h, de segunda-feira (4), mas o grupo fugiu para uma região de mata. Em razão do horário e a dificuldade de acesso ao local, os policiais não continuaram com as buscas.
Na terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate dos cinco suspeitos e do corpo. A 151ª DP ficou responsável pela perícia no local onde um dos suspeitos morreu.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira