Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito escorrega de pedreira e morre durante fuga no RJ

Grupo com cinco homens tentou escapar de abordagem policial pela mata e acabou preso na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo

Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*

Suspeitos ficaram presos em pedreira
Suspeitos ficaram presos em pedreira

Um grupo ficou preso por mais de 20 horas na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5), após tentar escapar de uma abordagem policial. Um dos suspeitos escorregou da pedreira e morreu durante a fuga, segundo informações da Polícia Civil.

Cinco homens foram levados à 151ª DP (Friburgo), onde o caso está sendo investigado. O corpo ainda não identificado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Leia também: Rio volta ao estágio de normalidade após 32 horas em atenção por chuva

Leia também

De acordo com a PM, militares do 11ºBPM (Nova Friburgo) tentaram cercar os suspeitos no bairro Olaria, por volta das 21h, de segunda-feira (4), mas o grupo fugiu para uma região de mata. Em razão do horário e a dificuldade de acesso ao local, os policiais não continuaram com as buscas.


Na terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate dos cinco suspeitos e do corpo. A 151ª DP ficou responsável pela perícia no local onde um dos suspeitos morreu.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.