Aquário de São Paulo é fechado devido à pandemia de coronavírus
Instituição segue determinação do governo estadual devido ao aumento nos casos. Há 136 casos confirmados na capital, segundo o Ministério da Saúde
São Paulo|Do R7
O Aquário de São Paulo anunciou através de nota divulgada por rede social nesta segunda-feira (16), que estará fechado a partir desta terça-feira (17) até 31 de março, seguindo as determinações feitas pelo governo de São Paulo devido aumento nos números de casos de coronavírus.
Leia também: Receio por pandemia de coronavírus derruba média de trânsito em SP
A instituição ainda comunica que os ingressos adquiridos para visitas nesse período, serão devolvidos até o fim deste ano.
Leia também: Governador de SP anuncia novas medidas para conter coronavírus
Segundo o Ministério da Saúde, já são 136 casos confirmados de coronavírus na capital paulista. O prefeito Bruno Covas vai decretar estado de emergência em São Paulo nesta segunda-feira (16) devido à pandemia de coronavírus. A decisão deverá ser detalhada durante a tarde em um posicionamento oficial da gestão municipal.
O governador do Estado, João Doria, confirmou na noite deste domingo (15), a tomada de novas medidas para evitar maior disseminação do vírus, como o fechamento de museus, bibliotecas e centros culturais.