São Paulo Idoso morre ao ser engolido por cratera em asilo de São Vicente (SP)

Idoso morre ao ser engolido por cratera em asilo de São Vicente (SP)

Durante chuvas, homem de 86 anos estava na cama quando caiu em buraco de cerca de 3 metros de profundidade. Corpo foi achado horas depois 

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Idoso de 86 anos estava no quarto do asilo quando caiu em uma cratera

Idoso de 86 anos estava no quarto do asilo quando caiu em uma cratera

Reprodução Record TV

Moisés Elias Neto, de 86 anos, estava no quarto quando o chão cedeu e formou um buraco de cerca de três metros de profundidade na Casa de Passagem para Pessoas Adultas de São Vicente, no litoral sul paulista, nesta terça-feira (3). Após a morte do idoso, o imóvel foi isolado pela Defesa Civil.

Leia mais: Mortos por chuvas na Baixada Santista chegam a 19

A vítima dividia o quarto com outras pessoas na casa de repouso quando o buraco no chão apareceu. Ele foi surpreendido no meio da noite. A coordenadora do abrigo, Denise Santiago, contou que a cuidadora disse que "o buraco foi abrindo no quarto e Moisés caiu da cama. Com medo de também ser puxada, ela salvou um outro idoso que também teve a cama engolida pela cratera. Moisés foi levado pela enxurrada e pelo rio que se formou dentro do buraco".  

Veja também: Bombeiros buscam por 5 pessoas da mesma família em Santos

Após o acidente, o idoso ficou desaparecido. A água teve de ser drenada do local e, horas mais tarde, o corpo foi encontrado.

Últimas