Idoso morre ao ser engolido por cratera em asilo de São Vicente (SP)
Durante chuvas, homem de 86 anos estava na cama quando caiu em buraco de cerca de 3 metros de profundidade. Corpo foi achado horas depois
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Moisés Elias Neto, de 86 anos, estava no quarto quando o chão cedeu e formou um buraco de cerca de três metros de profundidade na Casa de Passagem para Pessoas Adultas de São Vicente, no litoral sul paulista, nesta terça-feira (3). Após a morte do idoso, o imóvel foi isolado pela Defesa Civil.
Leia mais: Mortos por chuvas na Baixada Santista chegam a 19
A vítima dividia o quarto com outras pessoas na casa de repouso quando o buraco no chão apareceu. Ele foi surpreendido no meio da noite. A coordenadora do abrigo, Denise Santiago, contou que a cuidadora disse que "o buraco foi abrindo no quarto e Moisés caiu da cama. Com medo de também ser puxada, ela salvou um outro idoso que também teve a cama engolida pela cratera. Moisés foi levado pela enxurrada e pelo rio que se formou dentro do buraco".
Veja também: Bombeiros buscam por 5 pessoas da mesma família em Santos
Após o acidente, o idoso ficou desaparecido. A água teve de ser drenada do local e, horas mais tarde, o corpo foi encontrado.