Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Caroline Bittencourt poderá ter perdão judicial

Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo (não intencional) pela morte da esposa em acidente marítimo no litoral norte de São Paulo

São Paulo|Cesar Sacheto, do R7, com informações da Record TV

Empresário poderá ter perdão judicial em indiciamento por morte da esposa
Empresário poderá ter perdão judicial em indiciamento por morte da esposa Empresário poderá ter perdão judicial em indiciamento por morte da esposa

Indiciado por homicídio culposo (não intencional) pela morte da esposa, a modelo Caroline Bittencourt, que caiu no mar durante uma tempestade em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, o empresário Jorge Sestini poderá ter a pena perdoada em caso de condenação na Justiça.

Para a Polícia Civil, Sestini foi negligente ao permitir que a esposa embarcasse na lancha do casal sem a utilização de um colete salva-vidas mesmo tendo sido alertado sobre a possibilidade da chegada de uma tempestade pelo dono da marina. 

Leia também: Ouça áudio que incriminou o marido de Caroline Bittencourt

No entanto, desembargadora Ivana Davi da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo explica que, em alguns casos, o juiz pode entender que a pessoa processada pelo crime já tenha sido foi suficientemente punida pela perda de um familiar e conceder o perdão judicial.

Publicidade

Leia também

"O Estado entende que a pena natural que vai viver na vida dele é maior que qualquer pena no ordenamento juridico. São situações em que a pessoa que foi acusada de uma negligência, imperícia ou imprudência. Po mais que o Estado tente apená-lo, a vida já vai lhe dar uma pena", destacou a desembargadora Ivana Davi.

Jorge Sestini pulou do barco para salvar a esposa e lutou contra as ondas do mar revolto no Canal de São Sebastião por cerca de três horas. Ele foi resgatado por um pescador. O corpo de Caroline Bittencourt foi encontrado a cerca de 15 km do local onde a modelo estava quando caiu na água.

Caroline Bittencourt já foi eleita a mulher mais bonita do Brasil:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.