Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é feito refém após roubo de carreta em São Paulo

Dois suspeitos se aproximaram da vítima, que estava com o caminhão parado para fazer uma entrega e, fingindo serem operários, renderam o homem

São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record

Motorista é feito refém após roubo de carreta em São Paulo
Motorista é feito refém após roubo de carreta em São Paulo Motorista é feito refém após roubo de carreta em São Paulo

Um motorista foi feito refém por dois homens após a carreta que dirigia ser roubada na rodovia João de Goés, em Jandira, região metropolitana de São Paulo, por volta das 19h de quinta-feira (27).

Leia também: Carreta tomba, interdita Marginal Tietê e motoristas são assaltados

Os dois suspeitos, vestindo colete sinalizador e capacete de obras, se aproximaram quando a vítima estava com o caminhão parado aguardando para fazer uma entrega. Fingindo serem operários, a dupla conseguiu render o motorista. 

Testemunhas que viram a abordagem alertaram uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) e indicaram que eles seguiram em direção Barueri. A GCM conseguiu localizar a carreta, que transportava areia, já no limite de Barueri, próximo ao Estádio Arena.

Publicidade

Leia também: Falsos policiais são presos por extorquir comerciante em São Paulo

Imagens captadas por um circuito de segurança mostram o momento da abordagem. A dupla foge, um em cada direção, abandonando o veículo no meio da rua. Durante a abordagem, um dos suspeitos, que estava armado, foi baleado na perna e o segundo foi detido. 

Publicidade

O motorista, que estava sendo feito refém no fundo do caminhão, foi liberado ileso pela equipe para seguir viagem, assim como o caminhão. Segundo a GCM, os dois suspeitos já tinham passagem pela polícia por roubo. Um deles havia saído há pouco tempo do sistema prisional.

Os dois detidos estão na carceragem da Delegacia de Barueri, onde o caso será investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.