Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista embriagado capota carro após fugir de bloqueio policial em SP

Condutor e amigo voltavam da balada e não obedeceram ordem de parada da polícia. Após perseguição, veículo capotou. Garrafa de uísque foi encontrada

São Paulo|Bianca Santos e Edilson Muniz, da Agência Record

Motorista acelerou e não obedeceu ordem de parada da polícia
Motorista acelerou e não obedeceu ordem de parada da polícia Motorista acelerou e não obedeceu ordem de parada da polícia

Um motorista embriagado fugiu de uma abordagem policial e capotou o carro durante uma perseguição, por volta das 4h desta terça-feira (28), na avenida Ermano Marchetti, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo passou em alta velocidade por uma viatura na avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, zona norte da capital. Como o motorista desobedeceu a ordem de parada, os policiais passaram a perseguir o carro.

Leia mais: Ouvidoria pede afastamento de PM que teria atingido cozinheiro em SP

Ao passar por uma curva fechada já na avenida Ermano Marchetti, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou. Além do motorista, havia um passageiro no veículo. Na batida, os dois airbags foram acionados.

Publicidade

Os dois realizaram o teste do bafômetro e o resultado de ambos foi acima do permitido para dirigir. Apesar do capotamento, ninguém ficou ferido. Os jovens disseram à polícia que tinham saído de uma balada, onde consumiram bebida alcoólica. Uma garrafa de uísque foi encontrada no carro.

Veja também: Fogo atinge 40 carros apreendidos pela polícia na zona leste

Publicidade

O dono do veículo é um colega da dupla que aluga o carro para realizar corridas por aplicativo. Ele e mais um homem estiveram no local do acidente e foram levados para prestar depoimento na delegacia.

Por causa do acidente, que ocorreu no sentido Barra Funda, cerca de 100 metros antes da rua Engenheiro Albertin, duas faixas da avenida ficaram interditadas para perícia. Todos os envolvidos foram encaminhados ao 91° Distrito Policial, na Vila Leopoldina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.