Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiago Brennand chegará ao Brasil escoltado por quatro agentes da PF neste sábado (29) 

Um especialista em luta marcial foi enviado aos Emirados Árabes Unidos devido ao histórico de violência do empresário

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Brennand estava nos EAU desde setembro de 2022
Brennand estava nos EAU desde setembro de 2022 Brennand estava nos EAU desde setembro de 2022

Thiago Brennand deve desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, neste sábado (29). De acordo com informações obtidas pela Record TV, o empresário chegará escoltado por quatro agentes da Polícia Federal, sendo um deles especialista em luta marcial devido ao histórico de violência de Brennand.

A equipe da PF saiu com ele dos Emirados Árabes Unidos (EAU) na madrugada de hoje e deve chegar ao Brasil entre o fim da tarde e o início da noite.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Um forte esquema de segurança também foi montado no aeroporto para que ele seja retirado sem causar nenhum tumulto. Ele deve chegar com as mãos e os pés algemados.

Publicidade

Ao desembarcar, o empresário fará um exame para atestar o estado de saúde e, em seguida, será levado para a cadeia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Thiago Brennand tem cinco mandados de prisão por crimes como estupro e agressão contra prestadores de serviço e mulheres. O caso que ganhou mais visibilidade foi o flagrante feito por câmeras de segurança que mostrava ele batendo em uma atriz na academia em que os dois treinavam.

Thiago Brennand é alvo de cinco denúncias por agressões, estupros e outros crimes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.