Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desafio do apagão: adolescente morre ao tentar fazer vídeo para o TikTok

Menina argentina de 12 anos foi encontrada com um laço no pescoço, na casa onde vive, na cidade de Capitán Bermúdez

Tecnologia e Ciência|Do R7

Milagros Soto, 12, morreu após participar de desafio viral no TikTok
Milagros Soto, 12, morreu após participar de desafio viral no TikTok Milagros Soto, 12, morreu após participar de desafio viral no TikTok

Uma adolescente argentina morreu ao tentar cumprir o "desafio do apagão", proposta viral que voltou a ser compartilhada no TikTok. De acordo com o jornal La Nación, Milagres Soto, 12, foi encontrada no quarto da casa onde vive, em Capitán Bermúdez, pendurada pelo pescoço com um laço.

Apurações do Ministério Público local dão conta de que o desafio consiste transmitir um enforcamento ao vivo. No entanto, que possibilite sair da situação no último momento. 

"Nesse caso, não deu certo e a menor morreu na tentativa", afirmou um agente do órgão, ao La Nación.

Vale o clique: Galeria em feira de tecnologia de consumo reúne grandes fracassos da área

Publicidade

Em postagem no Facebook, uma tia de Milagres pediu que o caso seja compartilhado, para que o mesmo não ocorra a outros jovens.

Leia também

"Olá a todos. Meu nome é Lali. Vou divulgar o que estou vivendo. Esta é Milagros, minha sobrinha, que hoje (última sexta, 13) perdeu a vida fazendo um desafio do TikTok. Por favor, peço que compartilhem. Minha família e eu não temos consolo", diz a mensagem, reproduzida abaixo no original.

Publicidade

Hola a todos . Mi nombre es lali .. hago público esto que estoy viviendo. ella es milagros mi sobrinita.. a quien hoy...

Posted by Lauraa Luque on Friday, January 13, 2023

O "desafio do apagão" não é novidade na rede de vídeos curtos. No ano passado, o mesmo viral vitimou jovens na Itália e no Chile.

A seguir, conheça os desafios mais perigosos do TikTok:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.