Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de celular: aparelhos incríveis para comparar e comprar

Está pensando em substituir seu smartphone por um novo? Nossa lista tem modelos sensacionais e com o melhor custo-benefício

Tecnologia e Ciência|Conteúdo Patrocinado

Vai dar adeus ao seu aparelho novo? Compare os modelos antes de comprar
Vai dar adeus ao seu aparelho novo? Compare os modelos antes de comprar Vai dar adeus ao seu aparelho novo? Compare os modelos antes de comprar

Chegou a hora de dizer adeus ao seu velho aparelho de telefone celular. Você precisa de um smartphone novo, mas está com dificuldades para decidir por um modelo. Se estas uma destas duas afirmativas tem a ver com seu momento, a solução pode estar nesta lista.

Buscamos os celulares com melhor custo-benefício, o que significa dizer que são bonitos, funcionais e com um preço mais em conta se comparados aos demais do mercado. Todos funcionam em compatibilidade com o sistema Android, veja se um deles tem a sua cara.

Um celular robusto, com tela de 6.3 polegadas e 64GB de RAM. O smartphone Xiaomi Redmi Note 8 tem uma câmera que supera expectativas, bateria que dura muito e alto desempenho para jogos e vídeos.

Compre agora na Amazon

Publicidade

O modelo Mi 9T apresenta robustos 128GB com 6GB de RAM, tela super Amoled de 6.39 polegadas e câmera frontal retrátil. Três câmeras traseiras são SONY 48MP, 8MP e 13MP. Além disso, seu processador é um Snapdragon 730 e o carregamento da baterial, ultrarrápido.

Compre agora na Amazon

Publicidade

O Redmi Note 8 Pro é ideal para quem busca alta resolução: sua câmera frontal tem 20MP e a tela é de 6.53 polegadas. Qualidade de áudio superior, desempenho em vídeos de altíssimo padrão e bateria que chega a mais de dois dias de duração são outros pontos positivos deste modelo.

Compre agora na Amazon

Publicidade

Um dos celulares mais potentes do mercado, o Mi 9T Pro Snapdragon vem equipado com processador octacore, GPU adreno 640 e memória RAM de 6GB. Sua tela infinita apresenta incríveis 6.39 polegadas e ocupa mais de 86% da parte frontal do aparelho. Também no padrão foto e vídeo sua performance conquista cada vez mais usuários. Sem falar das cores lindas disponíveis.

Compre agora na Amazon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.