Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Petrobras avisa a investidores que ficará em silêncio até 15 de maio

Empresa não comentará qualquer informação até divulgar o balanço do 1º trimestre deste ano

Economia|Do R7

A empresa estará impossibilitada “de prestar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas”
A empresa estará impossibilitada “de prestar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas” A empresa estará impossibilitada “de prestar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas”

A Petrobras fará um período de silêncio (quiet period), que é uma ferramenta comum utilizada pelas empresas de capital aberto (que têm ação em bolsa de valores), normalmente antes da oferta pública de ações (IPO).

A estatal informou aos investidores que ficará em silêncio até o dia 15 deste mês, quando vai divulgar o resultado do 1º trimestre deste ano, após o fechamento do mercado.

Durante esse prazo, a empresa estará impossibilitada “de prestar esclarecimentos ou comentar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas”.

Em nota aos investidores, a Petrobras afirma que a essa iniciativa visa a atender às melhores práticas de governança corporativa garantindo a equidade no tratamento das informações.

A estatal teve prejuízo de R$ 21,6 bilhões em 2014, segundo o último balanço

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.