Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente suspeito de ter matado o pai e atirado dentro de escola nos EUA é indiciado

Internacional|

CHARLESTON, EUA (Reuters) - Um adolescente da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, suspeito de ter matado o pai e ferido dois meninos e uma professora numa escola primária foi indiciado nesta sexta-feira por um assassinato e três tentativas de assassinato, disse o gabinete do advogado da seção judiciária local.

O garoto de 14 anos, cujo nome não foi revelado pelas autoridades, vai permanecer sob custódia por pelo menos mais 48 horas depois ter comparecido a uma sessão de tribunal estadual realizada a portas fechadas nesta sexta-feira, afirmou à Reuters um funcionário do gabinete do advogado da 10ª seção judiciária pelo telefone.

A seção não discutiu se ele será julgado como um adulto, de acordo com o gabinete do advogado.

O adolescente foi preso na quarta-feira depois de, segundo a polícia, ter batido com uma caminhonete contra uma cerca da Escola Fundamental de Townville e então atirado e ferido dois alunos e uma professora.

Publicidade

Antes disso, ele tinha matado a tiros o pai, Jeffrey Osborne, de 47 anos, enquanto o homem assistia TV em casa, a cerca de três quilômetros da escola, de acordo com autoridades.

(Por Harriet McLeod)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.