Logo R7.com
RecordPlus

Após perder emprego, ex-policial marroquino põe rim à venda no Facebook

Sem receber salário há cinco meses, homem corre o risco de ser despejado de seu apartamento

Internacional|Do R7

  • Google News

Um ex-oficial da polícia do Marrocos pôs à venda seu rim, através de um anúncio no Facebook, para poder sustentar sua família após ter sido demitido.

O ex-policial chamado Hicham Yilali escreveu na rede social que foi "obrigado" a vender seu rim após "uma profunda reflexão" e depois de ter ficado sem rendimentos, pois foi expulso há seis meses pela Direção Geral de Segurança Nacional (DGSN), em uma medida que considerou como "abusiva".


Traficante de órgãos é preso na Itália

Tel Aviv celebra a Parada do Orgulho Gay


Yilali, de 37 anos e pai de dois filhos, explicou à Agência Efe que o motivo do seu desligamento do corpo policial foi um artigo publicado na internet que o acusava de agressão a um detido. O ex-policial afirmou que as acusações eram falsas e que, apesar de ter comprovado sua inocência à justiça, a administração policial quis transferi-lo para outro lugar.

Entretanto, Yilali rejeitou a mudança e acabou expulso da corporação. O ex-oficial disse que vive em uma situação "lamentável" desde que deixou de receber salário há cinco meses, pois corre o risco de ser despejado de seu apartamento por não poder pagar o aluguel e acrescentou que um de seus filhos foi expulso da escola por inadimplência.


O anúncio, no qual o ex-policial acrescenta que "está em bom estado de saúde", repercutiu em vários veículos da imprensa marroquina.

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.