Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataque terrorista em mercado de Tel Aviv deixa 4 mortos

Polícia afirma que os dois terroristas já foram "neutralizados"

Internacional|Da Ansa

Tiroteio aconteceu no mercado de Sarona, próximo ao Ministério da Defesa e localizado em uma zona bastante frequentada da cidade
Tiroteio aconteceu no mercado de Sarona, próximo ao Ministério da Defesa e localizado em uma zona bastante frequentada da cidade Tiroteio aconteceu no mercado de Sarona, próximo ao Ministério da Defesa e localizado em uma zona bastante frequentada da cidade

Ao menos quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após um ataque terrorista em um mercado no centro de Tel Aviv, em Israel, nesta quarta-feira (8).

O tiroteio aconteceu no mercado de Sarona, próximo ao Ministério da Defesa e localizado em uma zona bastante frequentada da cidade.

Segundo a Polícia local, sete pessoas ficaram feridas e "se encontram em estado gravíssimo" de saúde. Elas foram encaminhadas ao Ichilov Hospital, nas proximidades, e o prefeito de Tel Aviv, Ron Huldai, está no local.

Terroristas atacam Aleppo durante o Ramadã

Publicidade

Refugiados de Falluja dizem que Estado Islâmico recruta combatentes oferecendo comida

De acordo com a mídia israelense, os atiradores seriam dois palestinos que estavam disfarçados de judeus ultra-ortodoxos. Eles já foram "neutralizados" pelas forças de segurança.

Publicidade

O atentado foi comemorado pelo líder do Hamas, Ismail Haniyeh. Segundo ele, um dos atiradores mortos é um "herói". Além disso, fogos de artifício foram ouvidos nas regiões de Gaza e Hebron.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, realizou uma reunião sobre segurança nacional no Ministério de Defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.