Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Julien Blanc também é barrado no Reino Unido

'Instrutor da paquera'  é acusado de usar técnicas agressivas

Internacional|Ansa

Em seus cursos, Blanc incentiva seus alunos a usar técnicas de violência, intimidação e humilhação para seduzir as mulheres
Em seus cursos, Blanc incentiva seus alunos a usar técnicas de violência, intimidação e humilhação para seduzir as mulheres Em seus cursos, Blanc incentiva seus alunos a usar técnicas de violência, intimidação e humilhação para seduzir as mulheres

Após o governo brasileiro barrar a entrada do "instrutor de paquera" Julien Blanc, agora foi a vez do Reino Unido negar seu ingresso em seu território.

O autodenominado "mestre da sedução" para muitos não é nada mais do que um agressor machista que usa métodos comparáveis a estupro.

Em seus cursos, Blanc incentiva seus alunos a usar técnicas de violência, intimidação e humilhação para seduzir as mulheres.

Quem é Julien Blanc, o guru da sedução com violência

Publicidade

"Pague-me e estupre todas elas": conheça o método de "conquista" de Julien Blanc

Sua turnê pelo Reino Unido estava programada para começar em fevereiro de 2015, mas foi impedida por uma petição para proibir o "guru" que teve mais de 120 mil assinaturas, informou o site da rede britânica BBC.

Publicidade

Em entrevista concedida no começo desta semana à emissora norte-americana CNN, ele pediu desculpas e classificou suas atuações como "burrice".

— Eu quero pedir desculpas às pessoas que ofendi. Nunca foi minha intenção. Pensei que seria engraçado, mas foi uma burrice.

Publicidade

Julien Blanc se desculpa por ensinar métodos intimidadores e violentos para "pegar mulher"

Diplomatas dizem que Julien Blanc não poderá entrar no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.