Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulheres sequestram, estupram e depositam sêmen de homem em um cooler na África do Sul

"Nunca vimos nada parecido”, declarou a oficial local Mncedi Mbombo

Internacional|Do R7

Sêmen do homem foi depositado em sacolas plásticas dentro de coolers
Sêmen do homem foi depositado em sacolas plásticas dentro de coolers

Um homem foi sequestrado em Kwazakhele, na África do Sul por três mulheres armadas, que recolheram seu sêmen e o depositaram em uma caixa térmica. A prática tem se tornado cada vez mais recorrente no país, de acordo com informações do Daily Mail.

Segundo relatos da vítima, o homem de 33 anos de idade foi parado por mulheres que dirigiam um carro preto e pediam informações sobre como chegar ao bairro de New Brighton. No meio da explicação, ele foi abruptamente rendido por uma das mulheres, que o colocou no porta-malas do veículo.

Crocodilo devora turista vivo em Cancún: "Me salvem, ele está me comendo!"

Depois de dirigirem por horas, as mulheres abriram o porta-malas e começaram a acariciar o homem. Elas o obrigaram a tomar um “líquido estranho” oferecido pelas sequestradoras depois que as sucessivas tentativas de excitá-lo resultaram em fracasso.


Após estuprar o homem sucessivas vezes, as mulheres coletaram seu sêmen e o depositaram em sacolas plásticas dentro de coolers (caixas térmicas). Em seguida, o homem foi libertado na cidade de Port Elizabeth, a 500 quilômetros de onde foi sequestrado. A polícia abriu uma investigação de estupro.

"Este caso é extremamente confuso para nós, nunca vimos nada parecido”, contou a oficial Mncedi Mbombo ao jornal Sowetan Live. “O homem estava plenamente consciente durante todo o ato e ainda está traumatizado”, disse. As mulheres ainda teriam ordenado à vítima que fizesse um teste de AIDS.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.