Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar família brasileira na Espanha se entregou a polícia em Madri

Sobrinho da vítima deverá ser ouvido hoje pelas autoridades

Internacional|Ansa

Marcos Campos, assassinado com toda sua família, a esposa Janaína Santos Américo e seus dois filhos, de 1 e 4 anos de idade
Marcos Campos, assassinado com toda sua família, a esposa Janaína Santos Américo e seus dois filhos, de 1 e 4 anos de idade Marcos Campos, assassinado com toda sua família, a esposa Janaína Santos Américo e seus dois filhos, de 1 e 4 anos de idade

O suposto assassino de uma família brasileira na Espanha pretende se entregou voluntariamente à polícia nesta quarta-feira (19).

François Patrick Gouveia, apontado como o principal suspeito, desembarcou na Espanha hoje, procedente do Brasil, para se entregar à polícia.

Agentes da Guarda Civil já aguardam Gouveia no aeroporto de Madrid-Barajas para realizar a prisão. Gouveia é sobrinho de Marcos Campos, assassinado com toda sua família, a esposa Janaína Santos Américo e seus dois filhos, de 1 e 4 anos de idade.

O suposto assassino tem 19 anos e chegou ao Brasil após os corpos serem encontrados esquartejados na casa da família em Pioz, em 18 de setembro.

Publicidade

O jovem prestou depoimento à polícia em João Pessoa, na Paraíba, no dia 30 de setembro e cedeu uma amostra de sua saliva para análise genética.

Gouveia morou com a família por quatro meses na Espanha, na região de Torrejón de Ardoz, antes dos tios se mudarem para Pioz.

Publicidade

Ele estava com passagem aérea para voltar para o Brasil em 16 de novembro, mas antecipou e chegou no país para 20 de setembro, dois dias após a descoberta dos corpos, em um voo da TAP que saiu de Lisboa para Recife, com escala no Rio de Janeiro.

O jovem alegou que antecipou a viagem com medo de também ser assassinado. Durante a investigação, a defesa do rapaz dizia que ele negava o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.