Cinco morrem após tio deixar sobrinha adolescente dirigir no Triângulo Mineiro
Caminhonete que garota dirigia bateu em árvore
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG
Cinco pessoas da mesma família morreram após um tio deixar a sobrinha adolescente dirigir em uma estrada de terra da zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (1º).
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a caminhonete Peugeot 408 Allure que Laryssa Martins dos Santos, de 15 anos, dirigia bateu em uma árvore no momento em que ela, o tio e mais cinco pessoas voltavam de uma fazenda.
Segundo os policiais, devido ao forte impacto da batida, a adolescente, a irmã dela, Maraysa Martins dos Santos, de 13 anos, o tio, Antônio Oliveira da Silva, de 63, o primo Samuel José dos Santos Souza, de 18, e uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, de 15, morreram na hora. Já os outros dois ocupantes do veículo, Nicolas Danizeth Santos Pereira, de 13 anos, e Sandro Divino de Freitas Silva Filho, de 15, sobreviveram e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Os feridos foram levados para o HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia) e não correm risco de morte. Os adolescentes sofreram ferimentos sem gravidade nas pernas e braços.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos cinco mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico -Legal) de Ituiutaba.