Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeira denuncia lutador de MMA por agressão na Grande BH

Ataque teria ocorrido após o homem pedir um comprovante de vacina mesmo sem ter se imunizado e enfermeira negar o pedido 

Minas Gerais|Túlio Lopes e Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso Polícia Civil investiga o caso

Um lutador de MMA foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil por suspeita de agressão a uma enfermeira de 26 anos, na noite desta segunda-feira (30), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Guarda Municipal, a enfermeira contou que o lutador, conhecido como "Paulo Borrachinha", estava em um posto de vacinação contra Covid-19, em um shopping de Contagem, quando teria pedido para a profissional um comprovante de vacina, mas sem receber a dose contra o coronavírus. A enfermeira teria se negado, sendo agredida com uma cotovelada pelo lutador.

A Guarda informou ainda que Paulo negou a denúncia, dizendo que teria se vacinado e que a profissional da saúde é quem teria provocado a confusão, tentando segurar o braço dele, quando teria acontecido a cotovelada, acidentalmente.

As duas versões foram apresentadas para o delegado de plantão, na cidade da Grande BH. A reportagem tentou falar com o lutador, mas ele e o advogado não atenderam.

Publicidade

A Polícia Civil informou, na manhã desta terça-feira (31), que a mulher, de 26 anos, "manifestou interesse em representar criminalmente em desfavor do lutador". A Polícia Civil também lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), "em que as partes assumiram o compromisso de comparecer em audiência perante o Juizado Especial Criminal do município". 

Já a Prefeitura de Contagem informou que a Secretaria Municipal de Saúde está prestando suporte à enfermeira, inclusive psicológico, e que está acompanhando o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.