Minas Gerais

Minas Gerais

22/5/2013 às 00h40

Garis são suspeitos de roubar depósito de loja na região central de Minas

A ação foi registrada por uma câmera de segurança; o prejuízo causado foi de R$ 5.000

Do R7 MG, com Record Minas

Um dos garis levou uma caixa do depósito e guardou no caminhão Record Minas

A Polícia Civil vai investigar um caso que chamou a atenção de um comerciante em Sete Lagoas, na região central de Minas. A câmera de segurança do depósito de uma loja de enxovais flagrou garis roubando produtos do estabelecimento, que fica no centro da cidade.

As imagens mostram um homem passando em frente ao local por volta da 1h dessa terça-feira (21). Duas horas depois, um casal aparece indo em direção ao depósito.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando o caminhão que faz a coleta de lixo passa pela rua, os garis percebem a movimentação. Um dos suspeitos chega a conversar com um dos funcionários da limpeza urbana, que vai até o galpão. Ele sai de lá com um pacote, que é colocado na cabine do veículo. Em seguida, os garis terminam o serviço e vão embora.

A câmera ainda flagra outra pessoa, que aproveitou a porta arrombada para roubar roupas de cama. O prejuízo estimado pelo comerciante é de R$ 5.000.

A galeria onde fica o depósito tem porteiro durante 24 horas. Segundo o síndico, o que trabalhava no momento do crime disse que não viu a ação.

— Ele alega que viu as imagens, mas achou que eles estavam apenas pegando o lixo.

A Polícia Militar ainda faz buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. A gravação vai ser analisada pela empresa de limpeza urbana e pela Prefeitura de Sete Lagoas.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!