Grupo invade empresa de alimentos, agride vigias e explode caixa eletrônico em Uberlândia
Devido ao forte impacto da detonação, estrutura do prédio ficou comprometida
Minas Gerais|Do R7
A polícia está à procura de seis pessoas que invadiram uma empresa de alimentos para explodir caixa eletrônico do Banco Santander na madrugada desta sexta-feira (8), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O estabelecimento fica na rua Bálsamo, no bairro Jaraguá.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o grupo entrou na empresa por volta das 2h30 e estava fortemente armado e encapuzado.
Em poucos minutos, os criminosos renderam dois vigias, os agrediram com socos e pontapés e detonaram o terminal. Na sequência, os bandidos fugiram em um carro no sentido do bairro Dona Zulmira e ainda não foram nem identificados.
Segundo os policiais, o cofre do caixa explodido foi violado, mas a quantia roubada não informada.
Os vigias não precisaram receber atendimento médico e, devido ao forte impacto da detonação, o cômodo da empresa onde o caixa foi instalado ficou com a estrutura comprometida. O local irá passar por vistoria de integrantes da Defesa Civil do município.












