Logo R7.com
RecordPlus

Idoso de 90 anos tenta abusar sexualmente de duas crianças no Vale do Rio Doce

Vítimas têm nove e 12 anos e ficaram presas na casa do suspeito por duas horas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um idoso de 90 anos foi detido suspeito de tentar abusar sexualmente de duas crianças de nove e 12 anos, em Sobrália, no Vale do Rio Doce. Os militares chegaram até a casa do aposentado, que fica na rua Monte Muria, depois de receberem uma denúncia anônima informando que havia duas menores presas no local.

Questionado, o homem alegou que as meninas estiveram mais cedo em sua casa, mas que haviam ido embora. Neste momento, no entanto, os policiais ouviram barulhos nos fundos da residência e encontraram as duas estudantes, que tentavam se esconder. Elas estavam assustadas e contaram À PM que haviam pedido água gelada para o suspeito. Ele então insistiu para que elas entrassem para tomar café e comer pão com manteiga. Depois que as meninas concordaram, no entanto, ele passou a tentar abusar das duas.


Leia mais notícias no R7 MG

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças


Segundo o relato das crianças, o homem pedia "abraço" e chegou a dizer para a garota de 12 anos que ela já não era mais criança e sabia fazer "bubiça". Ele ainda a mandou deitar na cama, mas as vítimas correram e se esconderam debaixo de uma cama. O suspeito tentava tocar as duas, que rolavam de um lado para o outro para escapar dos abusos. Elas ficaram cerca de duas horas presas no imóvel.

O idoso foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Já as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar e, em seguida, foram entregues aos pais.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.